Recomendo em Setúbal: Mestres do Cinema ao Ar Livre 2015

Pensei, pensei, pensei e cheguei à conclusão de que, apesar de escrever sobretudo sobre as peripécias da aventura de serviço voluntário europeu na Eslovénia, há outras coisas que me continuam a interessar e a despertar curiosidade e que, portanto, também merecem atenção no blogue de notas.

Uma dessas coisas é o evento “Mestres do Cinema ao Ar Livre 2015“, organizado pelo Teatro Estúdio Fontenova, que começou no passado dia 5 de Junho e decorrerá todas as sextas-feiras, às 22 horas, até dia 31 de Julho, no Parque Urbano de Albarquel, em Setúbal.

11415455_10153907862432678_9200681471110690410_o

É de louvar esta iniciativa que pretende promover a cultura levando-a à rua e ao encontro das pessoas, em todas as suas idades. Na descrição do evento do Facebook pode ler-se: «Mestres do Cinema ao Ar livre, assim se chama o resultado desta combinação de vontades, que através de filmes mudos e a preto e branco pretende arriscar as mais variadas cores em quem vier para se juntar a assistir. São filmes se domínio público em espaços público, ao Ar Livre, na rua onde muitas vezes nos encontramos e nos esquecemos de conviver na pressa do dia-a-dia. Um momento de pausa para conviver com os outros e com o que nos rodeia, levar a arte onde as pessoas estão! E, porque achamos que o cinema de autor não é só coisa de elites, fizemos uma programação que dê para toda a família, clássicos para ver e rever, para levar a família, amigos, filhos, avós e netos»

Anúncios

Escrever uma nota

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s